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Assistência

Novo Utilizador

Boa noite

Aquiri um equipamento do passado dia 8 de junho e passados 3 meses de uso normal, o equipamento durante uma chamada, o visor desligou se por completo e não mais voltou a ligar.
O chama, toca, carrega mas unicamento não contêm luz no ecrã o que impossibilita o uso do mesmo.
Contactei a linha de apoio e nformaram me que poderia deslocar a loja onde adquiri e solicitar a assistência e que enviaria o mesmo.
Desloquei me a loja onde adquiri o equipamento , VODAFONE Arrábida shopping, onde me informaram que não faziam esse tipo de assistência, e que me teria que deslocar, a uma outra loja mais distante, e com horários diferentes. Solicitei que procedessem ao envio uma vez que foi na loja onde adquiri o equipamento onde prontamente se recusaram.
Solicitei o livro de reclamações onde preenchi e no final a colaboradora me pediu o Documento Único, como se de uma agente de autoridade fosse para confirmar dados.

Desta forma, solicito a resolução do problema, na loja onde adquiri o equipmanento uma vez que se tratará de um defeito no artigo, pois não tenho disponibilidade nem sou obrigado a deslocar me a outro local senão a onde adquiri o mesmo.


Cumprimentos
Nuno Rosas

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2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @NunoRosas,

 

Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Para reparar o seu equipamento tem várias opções:

  • Optar pelo nosso serviço Reparação no Momento - disponível em algumas lojas Vodafone: Action Store (Lisboa), Action Store (Porto), Rua da Ranha (Porto) - que lhe dá a possibilidade de reparar seu equipamento no próprio dia.
  • Pode dirigir-se a uma loja Vodafone com o serviço de Assistência Técnica.
  • Caso esteja numa localidade sem serviço de Assistência Técnica ou não tenha possibilidades de se dirigir a uma das nossas Lojas, pode recorrer ao serviço de Assistência Técnica Postal (disponível gratuitamente nas estações dos CTT). O equipamento reparado é entregue na morada solicitada.

Pode também recorrer ao nosso serviço de Teleassistência, que está disponível em Portugal Continental. Vamos recolher o equipamento avariado na morada que nos indicar e ainda pode solicitar um equipamento de empréstimo. Serviço disponível de 2ª a 6ª feira, com um custo de 15€ (c/IVA). Ligue para o Serviço de Apoio a Cliente (16912 ou 16914), ou através do site ou app “My Vodafone”.

 

Tendo efetuado uma reclamação no livro, terá de aguardar pelo contacto da área responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa noite,

Se o fiz por aqui, foi porque anteriormente tentei enviar pelo link que me fornece, mas ao qual, após enviar a reclamação apresenta uma mensagem de " ocorreu um erro por favor tente mais tarde" . Se calhar em vez que tentarem canalizar as reclamações devia ver primeiro se estão ativas.

Á frente de cada ponto as minhas respostas.

Para reparar o seu equipamento tem várias opções:

  • Optar pelo nosso serviço Reparação no Momento - disponível em algumas lojas Vodafone: Action Store (Lisboa), Action Store (Porto), Rua da Ranha (Porto) - que lhe dá a possibilidade de reparar seu equipamento no próprio dia. Qualquer das opções teem horários laborais , horários esses que eu também tenho que cumprir
  • Pode dirigir-se a uma loja Vodafone com o serviço de Assistência Técnica. Não sei nem sou obrigado a saber quais as lojas onde teem o serviço Assistência Técnica
  • Caso esteja numa localidade sem serviço de Assistência Técnica ou não tenha possibilidades de se dirigir a uma das nossas Lojas, pode recorrer ao serviço de Assistência Técnica Postal (disponível gratuitamente nas estações dos CTT). O equipamento reparado é entregue na morada solicitada. Resposta igual á primeira , teem horários laborais , horários esses que eu também tenho que cumprir.

    Não tenho, obrigação nem disponibilidade de ter que me deslocar, para um local diferente da loja onde o adquiri. Além disso a informação que foi dada pelo 16912 foi exatamente a que escrevi em baixo, que teriam qe enviar o equipamento para uma loja com assistência técnica.
    Não foi por acaso que comprei o equipamento na loja onde foi.

    Cumprimentos
    Nuno Rosas



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