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Solução

Associação de serviço a conta My Vodafone

ricardosoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom Dia,
Já por diversas ocasiões tentei, sem sucesso, associar a recente instalação do serviço Vodafone á minha conta My Vodafone.
Nas diversas tentativas recebo sempre a mesma mensagem quando tento pedir uma chave de ativação, referindo que ocorreu um erro.
Agradecia uma breve resposta a esta situação.
Cumprimentos,
Ricardo Soares
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardosoares

 

Lamentamos que tenha encontrado dificuldades a associar a sua nova conta.

 

Relembramos que o processo de adição de serviços/contas ao portefólio do My Vodafone está descrito nesta página.

 

De forma a analisarmos a situação, em sistema, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os dados de ambas as contas:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

- Email registado no My Vodafone

 

Será ainda necessário o envio de um print screen da mensagem de erro.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone