cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Associar Serviço de Tv Net Voz à minha conta existente

rafael278
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noita,

Tentei associar várias vezes a minha conta Tv Net Voz à minha conta de telemóvel, mas sem sucesso!

A mensagem que aparece é : "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."

 

Obrigado

Rafael

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @rafael278

 

Para podermos verificar, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

  • Número de Conta Vodafone:
  • Nome e morada completa do titular:
  • Email de registo do My Vodafone:

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

PauloN
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também tenho o mesmo problema, pretendia consultar a minha fatura mais detalhadamente e não consigo entrar. Gostaria d ver esta situação solucionada sff.

Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloN

 

Para podermos verificar, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

  • Número de Conta Vodafone:
  • Nome e morada completa do titular:
  • Email de registo do My Vodafone:

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado, 
André_Vodafone