cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Associar telemóvel a TV/NET/VOZ

jfilipe
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Somos 2 pessoas em casa e temos o serviço TV/NET/VOZ da Vodafone. Cada um de nós tem um número de telemóvel Vodafone, com tarifário YORN.

O titular do serviço TV/NET/VOZ está registado em nome da outra pessoa, que não eu. Essa pessoa consegue ver na app MyVodafone no seu telemóvel que tem o serviço de TV/NET/VOZ associado ao seu telemóvel. O meu número de telemóvel também está associado ao serviço TV/NET/VOZ, pois ao abrir a app MyVodafone no meu telemóvel, o serviço aparece lá (provavelmente terei feito a associação no passado).

No entanto, cada um de nós quanto acede à sua área pessoal MyVodafone através do site, não consegue ver o serviço TV/NET/VOZ associado. Cada um de nós já tentou adicionar o serviço TV/NET/VOZ através do site, mas diz que ocorreu um erro a fazer a operação, para tentar mais tarde.

 

Obrigado

Cumprimentos

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jfilipe,

 

Para adicionar a cmponente móvel ao seu serviço terá de contactar 808919191 Telemarketing de forma gratuita. 

 

Dias úteis: das 9h às 22h 
Fins de semana e feriados: das 10h às 22h.  

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Não sei se me expliquei bem.
Basicamente o que queria fazer era associar um serviço de TV/NET/VOZ ao meu registo myVodafone de telemóvel.
Quando o faço, introduzo o número de conta do serviço e peço a chave de activação, recebo uma mensagem que diz "o serviço já está associado a uma conta myVodafone, não existe ou é inválido".

Anónimo
Não aplicável

Olá @jfilipe

 

No My Vodafone, pode gerir todos os serviços através de um único acesso. Para isso, pode associar os serviços ao seu registo no menu Definições » Gestão de Serviços e Contas » Adicionar um Serviço ou Conta.

 

Contudo a sua conta Vodafone apenas estar associada a um portefólio.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

jfilipe
Visitante Junior
Visitante Junior
Tentei fazer o mesmo com a conta myVodafone do telemóvel do titular da conta da tv/net/voz (outra pessoa que não eu) e quando peço a chave de activação aparece uma mensagem diferente: "Ocorreu um erro a efectuar a operação. Por favor tente mais tarde".
Assinalo uma vez mais que no acesso à app myVodafone da minha parte e da parte do titular da conta, o serviço tv/net/voz aparece associado. Mas quando cada um de nós entra no myVodafone pelo site não aparece nenhum serviço associado.

Olá @jfilipe,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta/telefone que pretende adicionar

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone