Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @JoanaAlmeida1,
Para podermos ajudar com a tua questão envia uma mensagem privada com o número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Olá , Boas.
Estou no estrangeiro. Deixei duas faturas por pagar da Vodafone e o meu cartão ficou desativado. Entretanto já estão liquidadas as faturas mas continuo sem rede no número português. Como faço para voltar a ativar ?
Obrigado desde já.
Olá @tiago1976
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá . Não sei como enviar em privado por isso vou enviar por aqui.
Olá @tiago1976,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Sugerimos que reinicie o equipamento e se necessário faça busca manual de rede.
Obrigada
SaraM_Vodafone
Olá @Jessica91
Qual é o erro que surge ao efetuar a adesão no formulário do site da Yorn?
Obrigado
Brunof_Vodafone