Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Ativar o cartão Yorn

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Marcelo6379
Novo Utilizador

Olá. Podem-me ajudar a ativar o cartão Yorn? Sou estrangeiro por isso ainda não tenho CC. Como é que faço?

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Marcelo6379,

Caso sejas estudante, podes enviar-nos por mensagem privada a cópia do cartão de estudante. Em alternativa, podes enviar-nos a cópia de outro documento identificativo, como por exemplo, o passaporte.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Marcelo6379
Novo Utilizador
Muito obrigado pela resposta. Telefonei para o serviços da Vodafone. O cartão me foi enviado com problema. Tenho que ir a uma loja nesta segunda feira. Muito obrigado e bom fim de semana!
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Marcelo6379

Agradecemos o feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
pmcc20
Novo Utilizador

Boa Tarde.

Queria ativar o meu cartao yorn, ja tentei varias vezes ativar o meu cartao e nunca foi bem sucedido. 

Aguardo a vossa ajuda.

Pedro Cardoso

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @pmcc20

Podes fazer a adesão ao tarifário Yorn X em www.yorn.net

Caso surja algum erro, pedimos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Vide22
Novo Utilizador
Olá, Ando aqui a tentar activar o cartão Yorn, mas sem sucesso. Na parte do cartão de cidadão diz erro. Não sei porque
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Bom dia @Vide22,

Indica-nos o erro que te surge?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Vide22
Novo Utilizador
Bom dia, Marta!

Na parte onde tenho que meter o número do CC depois no outro block tem um ponto de interrogação, certo? Então nesse block não sei que número devo meter, pk no meu cartão de cidadão não aparece mais nenhum número, para além dos 8 digits
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Vide22

Além dos 8 digitos do número do CC, deves colocar o número de segurança, indicado no campo imediatamente à direita no teu CC. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais