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BOX 4k

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Novo Utilizador

Exmos Senhores,

Vou tentar ser o mais suscinto possivel.

Tenho o novo servico 4K, desde março de 2020.

Serve este, caso não saibam, para informar que ja trocaram a box por tres vezes, devido á descincronização da voz.

Pelo que me foi dito, pelos proprios tecnicos, é que é problema conhecido e não falam mais.

Assim sendo pergunto se posso ser parceiro na exploracao. visto pagar e ser mal servido, claro está que falo no meu caso especifico.

Hoje, penso ter existido um caso bicudo pois todos os cliente reclamam e mais uma vez ligo para o servico de apoio 16913 e sou cobrado como se fosse um servico excelente, fiquei dez minutos á espera ate que desligaram a chamada.

A linha é vossa, a internet o telefone, só sou pagante, porque que nestes casos que até tenho OS não sou isento de cobrança no telefonema ou existir uma opcao de reclamacao atraves da propria box....

Maneira simples de ganhar dinheiro, dou o exemplo de muitas entidades que passaram para os numeros 707 ou 808 porque os 800 eram gratis e as operadoras nao cobravam para chamadaslocais, ai veio a ideia inovadora, mudemos para os numeros de valor acrescido.

Peço desculpa pelo testamento, mas realmente existe dias que queriamos que algo fosse diferente para con o eterno pagante portugues.

Sem outro no momento,

cordialmente,

Luis Brandao

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1 RESPOSTA 1
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Moderador

Olá @JLBR,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Em todo o caso, estão atualmente identificadas dificuldades com o serviço, pelo que estas se encontram em fase de resolução.

 

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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