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My Vodafone

Bloqueio frequente do acesso ao My Vodafone

Moderador

Olá @Lipaaaaa,

 

Com a ultima atualização no serviço My Vodafone, foi necessário o pedido de uma nova password de forma a obter o acesso aos serviços que usam essas mesmas credenciais.

 

Como esses dados de acesso são guardados nas Apps e browsers, é possivel que voltem a surgir mensagens de erro de login ou de bloqueio, sendo necessário nesse caso solicitar uma nova password. 

 

Sugerimos que ao entrar numa App ou Serviço com os dados de Login do My Vodafone, seja colocado manualmente o utilizador e a nova password. 

 

Sobre o envio de SMS / MMS está temporariamente indisponível, estando a situação em resolução. 

 

Obriagdo

JoãoR_Vodafone

 

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Novo Utilizador

Boa tarde, desde já agradeço o feedback. Espero então que a resolução seja para breve. 

Obrigada pelo esclarecimento.

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Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Deixei de conseguir aceder ao myvodafone uma vez que a conta está bloqueada.

Não consigo alterar pw, tenho outra rede de telemóvel e não consigo enviar SMS para 1551.

Obg

 

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Moderador

Olá @tex,

 

 

Para que consigamos verificar e ajudar-te nesta situação, necessitamos que nos indiques o email associado à conta My Vodafone, através de mensagem privada.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Ola boa tarde venho por este meio comunicar que gostava de mudar o contracto pois e todos os meses aumenta o valor do contrato pois nao tenho fedelizacao sendo assim quero ter fidelizacao. Pois e que daqui nada o valor vai que nao posso pagar espero que me possam ajudar. Obrigado Marco Tavares.
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Moderador

Olá @Marco76

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Visitante

Perdi código de recuperação da conta o que faço?

nao sabia a pass e pensei que sabia o codigo mas foi bloqueado.

Moderador

Olá @SergioMoura

 

Podes enviar-nos uma mensagem privada com o e-mail associado ao My Vodafone?

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa noite,
Hoje iria acessar a minha conta my Vodafone e foi me bloqueado o acesso por e-mail, no entanto o login por número encontra se a funcionar perfeitamente.
Como posso resolver esta situação?
Fico a aguardar.
Cumprimentos.
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Moderador

Olá @bmgc_7

 

Para podermos efetuar o desbloqueio do My Vodafone, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço e ainda o e-mail associado ao My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

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