Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Bloqueio frequente do acesso ao My Vodafone

Highlighted
Ultra Contribuinte

Bom Dia,

Tem sido frequente encontrar a minha conta do My Vodafone bloqueada, obrigando-me a recuperar a password, a reconfigurar a minha box da vodafone para que o Sempre Consigo volte a funcionar e a ter de reconfigurar os acessos nos meus dispositivos.

Uma vez que considero esta situação fora do que é normal, solicito que seja feita uma verificação do motivo que leva a que a conta esteja sempre a ficar bloqueada.

Aguardo um contacto vosso para enviar os detalhes respectivod por mensagem privada.

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @CBoavida,

Editámos a tua mensagem anterior, por conter dados confidenciais do teu serviço. 

Aconselhamos que nunca coloques dados publicamente no fórum, mas quando necessário, que o faças por mensagem privada a um dos moderadores. 

Desbloqueámos o acesso ao My Vodafone e enviámos um email para definires nova password. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa Tarde 

Voltei a bloquear o meu acesso, tinha as credenciais antigas guardadas no browser, podem voltar a efetuar reset á páss, sff.

Já apaguei as credenciais guardadas.

Obrigado

Tiago Afonso

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @tmiafonso

Foi feito o desbloqueio do My Vodafone e enviado um email para definires nova password. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Não consigo alterar a password nem aceder ao my Vodafone pois já não tenho aquele email... 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @josealho

Sem o acesso ao e-mail que está registado, não será possível a recuperação da password.

Caso pretendas, poderemos retirar os serviços desse perfil My Vodafone para que os possas incluir num outro novo perfil com um novo e-mail.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá

Não consigo aceder ao my vofane e nem à app da tv da vodafone.

Dizem que o login por email está bloqueado, agradecia que fizessem reset da pass ou que me expliquem o que fazer. Não tenho numero telemovel da vodafone apenas serviço tv,net e voz.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @pmpmr,

Para que possamos efetuar o desbloqueio da conta My Vodafone e o reset à pass, precisamos que através de mensagem privada nos refiras o email associado.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Ola @JNogueira

Com a ultima atualização no serviço My Vodafone, foi necessário o pedido de uma nova password de forma a obter o acesso aos serviços que usam essas mesmas credenciais.

Como esses dados de acesso são guardados nas Apps e browsers, é possivel que voltem a surgir mensagens de erro de login ou de bloqueio, sendo necessário nesse caso solicitar uma nova password.

Sugerimos que ao entrar numa App ou Serviço com os dados de Login do My Vodafone, seja colocado manualmente o utilizador e a nova password.

Caso ainda tenhas a conta bloqueada, envia-nos uma mensagem privada com o e-mail associado ao My Vodafone para podermos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Olá @BrunoF_Vodafone,

Obrigado pela resposta, mas com o devido respeito, estou saturado de nos últimos tempos ter de alterar a minha password do My Vodafone. Não vejo razão para que depois de alterar as passwords manualmente em todos os dispositivos esta situação se continue a verificar.

Peço então, em concordância com o que me indica, que averigue a razão dos bloqueios, e que proceda ao desbloqueio da conta. Não quero ter de alterar a password novamente.

Vou enviar mensagem privada com o email de registo.

Aguardo pelo resultado da investigação e confirmação de desbloqueio.

Obrigado.

Mostrar mais