cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Burlado no SOS Transfer

guiZmo
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Inocentemente dei o meu codigo para outra pessoa aceder à APP com o intuito de fazer troca de cartas do yorn shake. No entanto, essa pessoa transferiu 15e do meu saldo para, presumo, que para o numero dele.

 

Nao tenho o numero de destino, pq como disse inocentemente forneci o meu codigo.

 

Isto aconteceu à coisa de 30min, recebi a mensagem de transfer de saldo, mas sem mais informaçoes para poder reclamar.

...:: guiZmo ::...
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @guiZmo,

 

Compreendemos a sua mensagem, contudo a Vodafone não tem como responsabilizar-se por esta situação ou corrigi-la visto que não conseguimos identificar qualquer erro.

 

Aconselhamos sempre que não sejam facultados dados pessoais a outras pessoas de modo evitar este tipo de situações como outros. Sugerimos, ainda, que mude a sua pass.

 

Relembramos, ainda, que a troca de cartas entre amigos é feita por Bluetooth sendo que ambas as pessoas têm de estar num espaço de 30metros. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

guiZmo
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Eu percebo, e pensando na boa fe da outra pessoa, fui enganado. Ha possibilidade de cancelar o transfer?
...:: guiZmo ::...

Anónimo
Não aplicável

Lamentamos pela situação. Não existe forma de cancelar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone