cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código PUK

Tiagojtr94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Devido a problemas no meu telemóvel, tentei trocar o meu cartão SIM para outro telemóvel mais antigo e preciso de introduzir o código PUK.

Como não consigo aceder à aplicação MyVodafone no telemóvel, acedi ao site no meu PC e, usando os passos da Ajuda, tentei procurar pela opção Informação Adicional mas não encontro na minha página inicial nem nos Meus Produtos e Serviços(nesta página, ao lado do meu número de telemóvel só aparece uma opção de Definições e não aparece mais nada). 

Agradecia se me pudessem ajudar a resolver estre problema.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiagojtr94

 

Para aceder à informação do Pin e Puk no My Vodafone através do Site deverá ir para o Menu » Meus produtos e Serviços. Essa informação estará no fundo da página em Informação Adicional.

 

No caso de não ter acesso, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone