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Solução

Cancelamento Contrato

Pulpamos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros

 

Antes de começar, uma reclamação: Tenho tentado entrar em contacto com os vossos serviços através de telefone e através do contacto email no vosso site. No telefone já gastei várias horas e mais de 30 euros, sempre a ouvir a música de espera. No email, sempre que submeto algo, dá erro. É quase impossível falar com a Vodafone.

 

Relativamente ao assunto em questão, é simples:
- Vou mudar de morada. A nova morada não tem cobertura vodafone. 
- Ao contactar a vodafone há várias semanas, concordaram com o cancelamento do contrato mas sugeriram primeiro perguntar ao novo dono se gostaria de ficar com o contrato. Este recusou.
- Posto isto, gostaria de proceder com o cancelamento.

 

Por favor indiquem como podemos prosseguir.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pulpamos,

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

 

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.
Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Anónimo 

 

Obrigado pela resposta.

 

Depois de ler a sua mensagem, tentei por várias vezes ligar à vodafone. A chamada é sempre atendida por um telefonista, que depois de saber a questão, me passam para outra linha. Depois de esperar 1 hora em linha, e de pagar 15 euros pela chamada, resolvi desligar.

 

Este processo repetiu-se hoje mesmo, mais 1 hora em espera, fiquei sem bateria no telefone fixo...

 

Finalmente, limpei a cache do meu browser, tentei enviar email pelo site da vodafone, mas o mesmo tranca e não faz nada quando pressiono "Enviar email". Tentei usar o Internet Explorer, resultado igual.

 

Posso enviar o formulário por mensagem directa, para que a Marta o passe aos serviços internos da Vodafone?

 

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pulpamos,

 

Sim, pode enviar toda a documentação por mensagem privada, juntamente com os dados do serviço, conta, nome e morada completos conforme indicado na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone