cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Instalação/Desistencia

Xispto
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde,

Tenho instalaçao marcada para dia 01/09, mas o vendedor informou-me que afinal não iria ter o que tinha combinado comigo.

Face ao exposto gostaria de saber como proceder para desistir.

 

Mc

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Xispto

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos clarifique a questão e envie por mensagem privada:

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Feito.