cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato em fim de período de fidelização

neomax
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Tenho um contrato TV+Net+Voz cuja fidelização termina no próximo dia 7 de Maio. Tendo intenção de cancelar o contrato contactei o apoio há quase 1 mês.
O primeiro operador com quem falei disse então que teria que pedir a cessação do contrato e dos serviços prestados para o último dia de faturação. No meu caso seria 30 de Abril ou 31 de Maio, ou seja, para terminar o serviço ate ao final de Abril, teria que ligar durante este mês para pedir o cancelamento do contrato e do serviço no dia 30 de Abril e que como estava perto do final do período de fidelização que não teria qualquer penalização.
No entanto hoje contactei o apoio ao cliente e foi-me dito algo contraditório. Disseram me que neste momento ainda não podia pedir a rescisão do contrato e o cancelamento dos serviços para dia 30 de Abril por ser uma data antes do final da fidelização. Disseram me também que o contrato iria terminar no dia 7 de Maio, e por isso o serviço também deixaria de estar ativo a partir daí. A minha questão é qual é a informação correta, e se o serviço terminar dia 7 de maio, quanto vou pagar de fatura?
Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @neomax,

 

Para que possamos analisar a questão em sistema e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Enviei mensagem. Obrigado