cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato por força maior

Luzes10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ola boa tarde, gostaria de uma ajuda, me chamo luzinete,

 

Por motivo do COVID 19 devido a tudo que aconteceu,  tive que rescindir o contrtaro de arrendamento juntamente ao Senhorio de um apartamento arrendando em dezembro 2019 aqui no Porto.

 

E  com tudo isto tivemos que dar baixa em todos o scontratros ligados a ele inclusive a  rescindir o contrtaro com a  Vodafone, fuia  aloja aqui no porto dia 15 de maio de 2020 entreguei todo euipamento e assinei a rescição do contratro.

 

O atendente me falou de uma multa  no valor de 480,00 euros, meu Deus quasse infartei, eu saboia que tinha a fidelização do contratro quando contrtarei os serviços, mais tambem contratrei numa hoar que não tinhamos nem previssão de Pandemia. tudo desabou e em tudo isso não tinha como mantem nem tranbsferir para outro local.

Resumindo se eu tive que interromper um contratro de arrendamento e entregar o imóvel antes do previsto, não tinha meios de continuar pagando nem a renda e nem as custas da  Vodafone, mesmo porque minha renda é 0, ja faz 3 meses.

 

Mal estou conseguindo manter minhas nescessidades básicas como vou pagar esta multa tão absurda? uma vez que não fui que causei esta situação e fui na verdade forçada a fazer.

 

Por favor, Quero uma ajuda como devo proceder para não pagar esta multa e negociar coma a vodafone. luzinete

 

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luzes10

 

Quando é efetuado um contrato de Tv Net Voz com uma fidelização, o cancelamento dará origem a uma penalidade por incumprimento contratual.

 

Contudo para ser possível verificar alternativas ao serviço, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

BrunoF_Vodafone