Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Cancelamento de contrato por força maior

Luzes10
Novo Utilizador

ola boa tarde, gostaria de uma ajuda, me chamo luzinete,

Por motivo do COVID 19 devido a tudo que aconteceu,  tive que rescindir o contrtaro de arrendamento juntamente ao Senhorio de um apartamento arrendando em dezembro 2019 aqui no Porto.

E  com tudo isto tivemos que dar baixa em todos o scontratros ligados a ele inclusive a  rescindir o contrtaro com a  Vodafone, fuia  aloja aqui no porto dia 15 de maio de 2020 entreguei todo euipamento e assinei a rescição do contratro.

O atendente me falou de uma multa  no valor de 480,00 euros, meu Deus quasse infartei, eu saboia que tinha a fidelização do contratro quando contrtarei os serviços, mais tambem contratrei numa hoar que não tinhamos nem previssão de Pandemia. tudo desabou e em tudo isso não tinha como mantem nem tranbsferir para outro local.

Resumindo se eu tive que interromper um contratro de arrendamento e entregar o imóvel antes do previsto, não tinha meios de continuar pagando nem a renda e nem as custas da  Vodafone, mesmo porque minha renda é 0, ja faz 3 meses.

Mal estou conseguindo manter minhas nescessidades básicas como vou pagar esta multa tão absurda? uma vez que não fui que causei esta situação e fui na verdade forçada a fazer.

Por favor, Quero uma ajuda como devo proceder para não pagar esta multa e negociar coma a vodafone. luzinete

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Luzes10

Quando é efetuado um contrato de Tv Net Voz com uma fidelização, o cancelamento dará origem a uma penalidade por incumprimento contratual.

Contudo para ser possível verificar alternativas ao serviço, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais