cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não recebido

antunespe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Efetuei um carregamento no passado dia 30/09/2016 e não o recebi.

 

Como devo proceder para corrigirem a situação?

 

Cump,

Pedro

12 RESPOSTAS 12

filipasamina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bom dia 

fiz 2 carregamentos do telemovel e não recebi continuo com o tarifario desactivo

 

Nunomdfernandes
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.
Eu também fiz um carregamento no telemóvel da minha mãe no dia 17 de Dezembro e até agora não recebi nada.
Obrigado

Olá @Nunomdfernandes

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone