cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento pela App não entrou

CarinaL19
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Ontem à noite carreguei o meu telemóvel pela aplicação, o dinheiro foi retirado do cartão mas ainda não recebi mensagem de carregamento nem aparece disponível na aplicação.

Alguém me consegue esclarecer o que se passou?

Obrigada

13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarinaL19,

 

O carregamento pode demorar até 24h em todo o caso, por mensagem privada envie-nos o comprovativo do carregamento, mais número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Bom dia Marta,
No passado sábado tive de me deslocar a uma loja para voltar a fazer reclamação em relação a este assunto.
Continuo sem ter o carregamento no meu telemóvel.

Esta situação tem de ficar resolvida até hoje. O débito semanal vai-me ser retirado amanhã e não vou ficar sem comunicações devido a um problema da Vodafone.

Agradeço que me comunique qual a situação atual da resolução deste problema.

Obrigada,
Carina

Olá @CarinaL19,

 

A situação encontra-se encaminhada internamente, e em análise para resolução, pelo departamento responsável. Será necessário aguardar.

 

Agradecemos a sua disponibilidade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute,

Obrigada pela resposta.
Se o problema não for resolvido até ao próximo débito, como é que me garantem as comunicações?

Obrigada

Olá @CarinaL19,

 

Apenas após a resolução pelo departamento responsável a questão do débito pode ser verificada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute,
Está praticamente a fazer uma semana desde que este problema aconteceu. Ficarei eternamente à espera que resolvam sem receber um feedback concreto?
Responder que tenho de aguardar a resolução não é um feedback concreto. Um feedback concreto é saber em que estado está a resolução e garantirem que não ficarei sem comunicações, visto que hoje às 00h00 me deverão ser debitados 2,75€ que não tenho porque esta situação continua sem se resolver.

Não me consigo deslocar a uma loja durante o horário de trabalho e não tenho saldo para fazer uma chamada para o 16912, por isso o Fórum é a minha melhor hipótese. Mas gostaria que me dessem respostas claras. Ou então, visto que o apoio ao cliente (que foi lesado) é pago, liguem vocês para mim a fim de me esclarecem sobre este problema.

Obrigada

Olá CarinaL19,

 

Verificámos que a situação se encontra resolvida, pelo que foram creditados os 25€ referentes ao carregamento, no seu saldo.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá Rodolf,

Obrigada pela resposta. Acuso a recepção dos 25€.
Outra questão: eu sou Yorn, pelo que o carregamento de 25€ me dá direito a 5 shakes no passatempo da Yorn Shake. Quando é que terei acesso a eles? (sobretudo tendo em conta que a mensagem que recebi no meu telemóvel não diz "carregamento", mas sim "crédito saldo". não sei se isto influencia)

Obrigada

Olá @CarinaL19,

 

Encaminhámos internamente a questão relativa aos shakes para ser analisada e corrigida pelo departamento responsável.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone