cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento

Márcio62
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Preciso do número de referência para fazer um carregamento de €5. Com esse valor mínimo espero que desapareça o alerta “sua mensagem não foi processada por saldo insuficiente”, que está constantemente a aparecer no meu ecrã.
Já fui 2 vezes a loja Vodafone, desabilitaram o FaceTime e IMessage, mas não resolveu. Espero resolver com o carregamento de €5. Mas para fazê-lo on-line no Multibanco preciso do número de referência.
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Márcio62,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
Prag_Vodafone