Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Cartão nano sim

rpmrmp
Novo Utilizador

Acabei de vir de uma loja Vodafone para obter um cartão nano sim, uma vez que comprei um novo equipamento e só funciona com esse tipo de cartões.

Deram-me o cartão com o nano sim e os outros dois tamanhos, e disseram-me para ligar para o 800910048 e dar como número de conta o que se encontra no cartão como sendo o ICCID.

A realidade é que já liguei várias vezes para o 800910048, dou esse número ICCID como número de conta, e a chamada desliga sempre dizendo que o número é inválido.

O que se está a passar de mal aqui?

Obrigado

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @rpmrmp

 

Verificámos que a mensagem que nos enviou também através do Facebook foi já respondida.

 

Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
rpmrmp
Novo Utilizador

Sim, mas entretanto já tinha resolvido por mim mesmo.

O que se passou foi que a mensagem do 800910048 diz para obtermos o número de conta através:

- Da carta que recebemos com o cartão: impossível, porque foi em loja.

- My Vodafone: só tenho o número de conta do TV+Net+Voz, o do número móvel não tenho e não está associado às contas de casa (tenho duas).

- 16912: não quero pagar.

A maneira de arranjar esse número foi indo ao mail e procurando uma factura relativa ao telemóvel, e está lá no canto superior direito. O ICCID só foi pedido mais adiante.

Fica o reparo em relação à mensagem e à forma de obter o número de conta.

Mostrar mais