Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Não consigo gerar uma chave de ativação na minha conta myvodafone, como poderei resolver este problema?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @rmcarvalho,
Para podermos verificar a questão pedimos que que envies por mensagem privada os dados do teu serviço Vodafone e o endereço do email de registo no My Vodafone.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Ola,
Estou a tentar registar no myvodafone. Mas sempre que fasso click no Gerar nova chave de ativacao, nao recebo mensagem com a chave. que posso fazer?
De forma a podermos verificar, envia-nos uma mensagem privada com o número, pin inicial e ainda o e-mail associado ao My Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Maria da Conceição Lopes
conceicao.r-l@hotmail.com
Ola, Eu tenho uma situação semelhante e todas as chaves de ativacaos recebidas via sms não funcionao ou o sistema parece estar offline. E possível receber um código de ativação por e-mail? Se sim, envie para marianunes1947@yahoo.com para adicionar o seguinte número à minha conta *********.
Olá @1Maria,
Editámos o teu comentário anterior para manter a confidencialidade do seu número.
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
boa noite precisava de chave de ativação do my vodafone perdi a minha e da sempre erro a pedir uma nova