Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Chave de ativação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
rmcarvalho
Visitante Junior

Boa tarde, 

Não consigo gerar uma chave de ativação na minha conta myvodafone, como poderei resolver este problema?

Obrigado

Mostrar mais
18 RESPOSTAS 18
Anónimo
Não aplicável

Olá @rmcarvalho,

Para podermos verificar a questão pedimos que que envies por mensagem privada os dados do teu serviço Vodafone e o endereço do email de registo no My Vodafone.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
toysoldier11
Novo Utilizador

Ola,

Estou a tentar registar no myvodafone. Mas sempre que fasso click no Gerar nova chave de ativacao, nao recebo mensagem com a chave. que posso fazer? 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@toysoldier11

De forma a podermos verificar, envia-nos uma mensagem privada com o número, pin inicial e ainda o e-mail associado ao My Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
CcçR-L
Novo Utilizador

Maria da Conceição Lopes

conceicao.r-l@hotmail.com

Mostrar mais
1Maria
Novo Utilizador

Ola, Eu tenho uma situação semelhante e todas as chaves de ativacaos recebidas via sms não funcionao ou o sistema parece estar offline. E possível receber um código de ativação por e-mail? Se sim, envie para marianunes1947@yahoo.com para adicionar o seguinte número à minha conta *********.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @1Maria,

Editámos o teu comentário anterior para manter a confidencialidade do seu número.

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
1Maria
Novo Utilizador

Ola Joao. Muito obrigato. ja functiona!

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @1Maria

Agradecemos o feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
brunosouto
Visitante

boa noite precisava de chave de ativação do my vodafone perdi a minha e da sempre erro a pedir uma nova

Mostrar mais