Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Chave de ativação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior

Boa tarde, 

Não consigo gerar uma chave de ativação na minha conta myvodafone, como poderei resolver este problema?

Obrigado

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Antigo Moderador

Olá @rmcarvalho,

Para podermos verificar a questão pedimos que que envies por mensagem privada os dados do teu serviço Vodafone e o endereço do email de registo no My Vodafone.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ola,

Estou a tentar registar no myvodafone. Mas sempre que fasso click no Gerar nova chave de ativacao, nao recebo mensagem com a chave. que posso fazer? 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@toysoldier11

De forma a podermos verificar, envia-nos uma mensagem privada com o número, pin inicial e ainda o e-mail associado ao My Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Maria da Conceição Lopes

conceicao.r-l@hotmail.com

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ola, Eu tenho uma situação semelhante e todas as chaves de ativacaos recebidas via sms não funcionao ou o sistema parece estar offline. E possível receber um código de ativação por e-mail? Se sim, envie para marianunes1947@yahoo.com para adicionar o seguinte número à minha conta *********.

Mostrar mais
Moderador

Olá @1Maria,

Editámos o teu comentário anterior para manter a confidencialidade do seu número.

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Ola Joao. Muito obrigato. ja functiona!

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @1Maria

Agradecemos o feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante

boa noite precisava de chave de ativação do my vodafone perdi a minha e da sempre erro a pedir uma nova

Mostrar mais