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My Vodafone

Chave de ativação

SOLUCIONADO
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Moderador

Olá @brunosouto,

 

A chave de ativação apenas é necessário inserir na primeira vez que adiciona a conta pós paga, a partir daí para efeitos de acesso ao My Vodafone apenas tem de colocar a conta\email e a password que definiu. Desta forma, esclareça-nos se já adicionou a conta e se a dificuldade está na password.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante

eu removi e agora para adicionar outra vez a minha conta pede chave de ativação

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Antigo Moderador

Olá @brunosouto

 

Ao remover a conta do seu My Vodafone, quando tentar adicionar novamente será necessário pedir nova chave de ativação. Tratando-se de uma conta de fatura mensal, a chave é enviada por correio.

 

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o número de Conta, nome e morada completa do titular, assim como o email associado ao My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador

Quando tento adicionar novo serviço (com sessão iniciada), depois de introduzir o nº de conta, peço chave de ativação e dá erro.

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Moderador

Olá @tome_alves

 

Qual é o erro que surge?

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o print do erro e ainda os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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