Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 21-11-2016 04:39 PM
Boa tarde,
Não consigo gerar uma chave de ativação na minha conta myvodafone, como poderei resolver este problema?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-01-2020 03:15 PM
Olá @ratzenkidberger,
O pedido de envio de chave de ativação é feito pelo Cliente no My Vodafone.
Assim, terá de fazer login com o seu email e clica onde diz "Adicionar Serviço ou conta". Onde diz que não tem a chave de ativação, insere o seu número de conta do serviço e não o número fixo.
A chave vai ser enviada por CTT e quando receber, basta inseri-la.
Foi estes passos que realizou?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-01-2020 06:06 PM
em 30-01-2020 07:15 PM
Olá @ratzenkidberger,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada, os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-03-2017 07:49 PM
Ola,
Estou a tentar registar no myvodafone. Mas sempre que fasso click no Gerar nova chave de ativacao, nao recebo mensagem com a chave. que posso fazer?
em 13-03-2017 08:26 PM
De forma a podermos verificar, envia-nos uma mensagem privada com o número, pin inicial e ainda o e-mail associado ao My Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-04-2019 09:59 AM
eu removi e agora para adicionar outra vez a minha conta pede chave de ativação
em 21-04-2019 11:11 AM
Olá @brunosouto
Ao remover a conta do seu My Vodafone, quando tentar adicionar novamente será necessário pedir nova chave de ativação. Tratando-se de uma conta de fatura mensal, a chave é enviada por correio.
Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o número de Conta, nome e morada completa do titular, assim como o email associado ao My Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 22-07-2019 04:20 PM
Quando tento adicionar novo serviço (com sessão iniciada), depois de introduzir o nº de conta, peço chave de ativação e dá erro.
em 22-07-2019 05:26 PM
Olá @tome_alves
Qual é o erro que surge?
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o print do erro e ainda os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- E-mail associado ao My Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone