cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chave de ativação

rmcarvalho
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, 

Não consigo gerar uma chave de ativação na minha conta myvodafone, como poderei resolver este problema?

Obrigado

18 RESPOSTAS 18

Anónimo
Não aplicável

Olá @ratzenkidberger,

 

O pedido de envio de chave de ativação é feito pelo Cliente no My Vodafone. 

 

Assim, terá de fazer login com o seu email e clica onde diz "Adicionar Serviço ou conta". Onde diz que não tem a chave de ativação, insere o seu número de conta do serviço e não o número fixo. 

 

A chave vai ser enviada por CTT e quando receber, basta inseri-la. 

 

Foi estes passos que realizou?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Inseri número de contrato no campo Número de telefone ou conta. Não preencho o campo chave de ativação, que não possuo. Clico no pedir chave, devolve erro e pede para tentar mais tarde.

Olá @ratzenkidberger

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada, os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome do titular
  • Morada completa
  • Email de registo
  • Print do erro.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

toysoldier11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola,

 

Estou a tentar registar no myvodafone. Mas sempre que fasso click no Gerar nova chave de ativacao, nao recebo mensagem com a chave. que posso fazer? 

@toysoldier11

 

De forma a podermos verificar, envia-nos uma mensagem privada com o número, pin inicial e ainda o e-mail associado ao My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

brunosouto
Visitante
Visitante

eu removi e agora para adicionar outra vez a minha conta pede chave de ativação

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunosouto

 

Ao remover a conta do seu My Vodafone, quando tentar adicionar novamente será necessário pedir nova chave de ativação. Tratando-se de uma conta de fatura mensal, a chave é enviada por correio.

 

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o número de Conta, nome e morada completa do titular, assim como o email associado ao My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Quando tento adicionar novo serviço (com sessão iniciada), depois de introduzir o nº de conta, peço chave de ativação e dá erro.

Olá @tome_alves

 

Qual é o erro que surge?

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o print do erro e ainda os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone