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My Vodafone

Chave de ativação

SOLUCIONADO
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rmcarvalho
Visitante Junior

Boa tarde, 

Não consigo gerar uma chave de ativação na minha conta myvodafone, como poderei resolver este problema?

Obrigado

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18 RESPOSTAS 18
Anónimo
Não aplicável

Olá @brunosouto,

 

A chave de ativação apenas é necessário inserir na primeira vez que adiciona a conta pós paga, a partir daí para efeitos de acesso ao My Vodafone apenas tem de colocar a conta\email e a password que definiu. Desta forma, esclareça-nos se já adicionou a conta e se a dificuldade está na password.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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brunosouto
Visitante

eu removi e agora para adicionar outra vez a minha conta pede chave de ativação

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Anónimo
Não aplicável

Olá @brunosouto

 

Ao remover a conta do seu My Vodafone, quando tentar adicionar novamente será necessário pedir nova chave de ativação. Tratando-se de uma conta de fatura mensal, a chave é enviada por correio.

 

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o número de Conta, nome e morada completa do titular, assim como o email associado ao My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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tome_alves
Novo Utilizador

Quando tento adicionar novo serviço (com sessão iniciada), depois de introduzir o nº de conta, peço chave de ativação e dá erro.

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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @tome_alves

 

Qual é o erro que surge?

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o print do erro e ainda os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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ratzenkidberger
Novo Utilizador

Pedido de senha de ativação em site my vodafone pelo número de conta ou número de telefone fixo, uma vez que não sou cliente de telemóvel, devolve, sempre, a mensagem "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde. "

 

Desde já agradeço.

 

 

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Anónimo
Não aplicável

Olá @ratzenkidberger,

 

O pedido de envio de chave de ativação é feito pelo Cliente no My Vodafone. 

 

Assim, terá de fazer login com o seu email e clica onde diz "Adicionar Serviço ou conta". Onde diz que não tem a chave de ativação, insere o seu número de conta do serviço e não o número fixo. 

 

A chave vai ser enviada por CTT e quando receber, basta inseri-la. 

 

Foi estes passos que realizou?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

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ratzenkidberger
Novo Utilizador
Inseri número de contrato no campo Número de telefone ou conta. Não preencho o campo chave de ativação, que não possuo. Clico no pedir chave, devolve erro e pede para tentar mais tarde.
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @ratzenkidberger

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada, os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome do titular
  • Morada completa
  • Email de registo
  • Print do erro.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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