Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Não consigo gerar uma chave de ativação na minha conta myvodafone, como poderei resolver este problema?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @brunosouto,
A chave de ativação apenas é necessário inserir na primeira vez que adiciona a conta pós paga, a partir daí para efeitos de acesso ao My Vodafone apenas tem de colocar a conta\email e a password que definiu. Desta forma, esclareça-nos se já adicionou a conta e se a dificuldade está na password.
Obrigada,
Marta_Vodafone
eu removi e agora para adicionar outra vez a minha conta pede chave de ativação
Olá @brunosouto
Ao remover a conta do seu My Vodafone, quando tentar adicionar novamente será necessário pedir nova chave de ativação. Tratando-se de uma conta de fatura mensal, a chave é enviada por correio.
Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o número de Conta, nome e morada completa do titular, assim como o email associado ao My Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Quando tento adicionar novo serviço (com sessão iniciada), depois de introduzir o nº de conta, peço chave de ativação e dá erro.
Olá @tome_alves
Qual é o erro que surge?
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o print do erro e ainda os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- E-mail associado ao My Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone
Pedido de senha de ativação em site my vodafone pelo número de conta ou número de telefone fixo, uma vez que não sou cliente de telemóvel, devolve, sempre, a mensagem "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde. "
Desde já agradeço.
Olá @ratzenkidberger,
O pedido de envio de chave de ativação é feito pelo Cliente no My Vodafone.
Assim, terá de fazer login com o seu email e clica onde diz "Adicionar Serviço ou conta". Onde diz que não tem a chave de ativação, insere o seu número de conta do serviço e não o número fixo.
A chave vai ser enviada por CTT e quando receber, basta inseri-la.
Foi estes passos que realizou?
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @ratzenkidberger,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada, os seguintes dados:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone