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My Vodafone

Chave de ativação

SOLUCIONADO
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Moderador

Olá @brunosouto,

 

A chave de ativação apenas é necessário inserir na primeira vez que adiciona a conta pós paga, a partir daí para efeitos de acesso ao My Vodafone apenas tem de colocar a conta\email e a password que definiu. Desta forma, esclareça-nos se já adicionou a conta e se a dificuldade está na password.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante

eu removi e agora para adicionar outra vez a minha conta pede chave de ativação

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Antigo Moderador

Olá @brunosouto

 

Ao remover a conta do seu My Vodafone, quando tentar adicionar novamente será necessário pedir nova chave de ativação. Tratando-se de uma conta de fatura mensal, a chave é enviada por correio.

 

Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o número de Conta, nome e morada completa do titular, assim como o email associado ao My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador

Quando tento adicionar novo serviço (com sessão iniciada), depois de introduzir o nº de conta, peço chave de ativação e dá erro.

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Moderador

Olá @tome_alves

 

Qual é o erro que surge?

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o print do erro e ainda os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- E-mail associado ao My Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador

Pedido de senha de ativação em site my vodafone pelo número de conta ou número de telefone fixo, uma vez que não sou cliente de telemóvel, devolve, sempre, a mensagem "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde. "

 

Desde já agradeço.

 

 

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Moderador

Olá @ratzenkidberger,

 

O pedido de envio de chave de ativação é feito pelo Cliente no My Vodafone. 

 

Assim, terá de fazer login com o seu email e clica onde diz "Adicionar Serviço ou conta". Onde diz que não tem a chave de ativação, insere o seu número de conta do serviço e não o número fixo. 

 

A chave vai ser enviada por CTT e quando receber, basta inseri-la. 

 

Foi estes passos que realizou?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

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Novo Utilizador
Inseri número de contrato no campo Número de telefone ou conta. Não preencho o campo chave de ativação, que não possuo. Clico no pedir chave, devolve erro e pede para tentar mais tarde.
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Moderador

Olá @ratzenkidberger

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada, os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome do titular
  • Morada completa
  • Email de registo
  • Print do erro.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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