Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Chromecast - erro de autenticação

Highlighted
Novo Utilizador

está semana parou de funcionar e mostra sempre a messagem que autenticação expirou. Como é que posso autenticar um chromecast... funciona no telemovel que está  a fazer o cast. 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @Marco_sousa

 

Qual é a App que está a utilizar no Chromecast?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Estou a usar a APP TV Vodafone , sempre funcionou anteriormente.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Marco_sousa

 

Tratando-se da App Tv Vodafone, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como neste vídeo

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais