cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida do HBO

FernandoSilva65
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia desde ja agradeço o vosso contacto,mas fica perplexo com a vossa resposta, pois o que dizem não corresponde a verdade. tive essa preocupação em desativar e no My vodafone nao tinha e nao tenho nada subscrito. E uma pena ser assim tratado, nomeadamente ao dizerem-me que em tempos ja fui beneficiado, (numa correcção ) e sendo assim não podem retificar nova vamente
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FernandoSilva65

 

Não estamos a conseguir compreender a sua questão. Dado que se trata de um utilizador novo e não existiu nenhuma interacção aqui no fórum, pedimos que nos envie uma mensagem privada detalhando a situação e enviando os dados associados ao seu serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Foi-me conbra indevidamente por duas vezes o canal HBO. cancelei na minha box, mas a vodafone nao tem esse registo de cancelamento, até no my vodafone nao tenho nenhuma subscricao activa, apos tanta reclamacao  para o apoio ao cliente, é o colaborador iria ele fazer o cancelamento, ora tenho as minhas responsabilidades e felizmento sou responsavel, pois apontei a data para o cancelamento apos os tres(3) meses de oferta.

O numero de conta ********* e o numero de contrato ********* , o mei nif ********

Fernando Silva

Olá @fertuga,

 

Editámos o seu post para remover os dados pessoais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada para a sua segurança e privacidade.

 

Para podermos ajudar, envie-nos por mensagem privada: 

  • Número de conta
  • Nome e morada completos

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone