cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida sobre serviço HBO MAX

Curvinha
Super Visitante
Super Visitante

Renovado contrato com Vodafone pacote Tv+ net+ Voz em Outubro de 2021 com oferta entre as quais da HBO Portugal - no valor 34,89€ durante o período de 24 meses.
Após o mês de Fevereiro começaram a cobrar-me o valor de 39,88€. Após 1º contacto com Vodafone foi-me dito que tinha sido cobrado indevidamente o valor da HBO MAX. Foi me igualmente referido que mantinha direito a usufruir da continuação da HBO Portugal para a HBO MAX conforme refere o site da Vodafone e me foi enviado por mensagem. Conforme informação no site Vodafone.pt "Tendo ativado a HBO Portugal através de uma Box HD, a sua subscrição manteve-se ativa, sem alterações. Se estava a usufruir de uma oferta, essa oferta continua ativa até ao final. O valor da mensalidade após o período promocional não sofreu alterações, mantendo-se o valor de €4,99/mês".
Neste 1º contacto foi-me dito que iriam normalizar a situação e que a fatura seria retificada para o valor acordado no contrato. O que nao aconteceu até esta data. Até ao dia de hoje as faturas tem vindo com o valor nao acordado de 39,88€ e todos os meses tenho entrado em contacto com a Vodafone, onde referem que realmente o valor é cobrado indevidamente, e que vão tratar para nao acontecer, o que até hoje nao se verificou.
Hoje, e após vários contactos nestes meses, foi me referido que não tenho direito a ter HBO MAX devido a não ter a BOX 4K- em 4 meses foi uma nova versão de tudo o que me tinham dito até hoje. E que me iria ser cortado essa oferta. Cada dia, cada contacto apresentam desculpas diferentes e sem resolução da situação.
Ora isto vai contra o que a Vodafone apresenta no site e contra a mensagem que me enviaram (a qual não anexo por nao ser possivel atraves desta plataforma).

Torna-se cansativo e desagradável todo o tempo perdido e ter faturas com valores cobrados sobre produtos que devia usufruir de borla. Vê-se tambem alguma falta de resposta e responsabilidade por parte da Vodafone apos varios telefonemas.
Espero que se resolva esta situação - tendo eu direito a este serviço e que nao me seja novamente cobrado injustamente.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Curvinha.

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

Para que possamos verificar o estado da oferta e a faturação do serviço, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone