Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Como Reclamar

Highlighted
Novo Utilizador

Tive 5 dias sem TV/NET/Internet, com 3 pessoas a fazer teletrabalho.

O canal para saber se havia haveria, identificou-me o meu código postal, e de forma inteligente, me deu 10 horas, para 5 dias, o erro é enorme, voltei a tentar, e recebo no 3º ou 4º uma mensagem que estava operacional, não estava. Volto a ligar , recebo nova mensagem, em atraso, porque verifiquei que estava a funcionar.

As chamadas que fiz, para saber são pagas !! Roubo.

E o serviço.... que não pode utilizar, e os meus familiares, que estavam em serviço.

E onde vou eu reclamar ???????????? 

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Guru,

 

Pode consultar o custo das chamadas para as linhas de apoio da Vodafone através do site no link

A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto sendo muitos destes gratuitos, como o My Vodafone.

 

Para reclamar deverá fazê-lo pelo nosso email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais