Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Como conseguir 2 via de factura de compra do telemovel?

Visitante Junior

Bom dia, comprei uma Huawei p8 lite, mas perdi a factura e agora preciso enviar para a garantia.

Tem alguma forma de conseguir a mesma online?

Cumprimentos.

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Moderador

Bom dia @wesleyrosa,

Caso o equipamento tenha sido comprado à Vodafone, numa loja oficial os colegas têm acesso à fatura, todavia se nos enviar por mensagem privada, o IMEI do equipamento, NIF associado à compra e email para receber a 2a via, procederemos ao pedido interno desta.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior

Pode me enviar a segunda via da factura?
IMEI xxxxxxxxxxxx
Nif xxxxxxxxx

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @wesleyrosa

Encaminhámos o seu pedido para o departamento responsável. Pedimos que aguarde contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,este natal oferecemos à minha mãe um telemóvel adquirido através de pontos clube viva. Só que ele agora está com um problema e para o arranjar a minha mãe precisa da factura para fazer prova da garantia,mas não a encontra. Como posso pedir uma 2a via da factura?tenho alguma urgência pois ela precisa de usar o telemovel e enquanto não o arranjar não pode faze-lo. Desde já obrigada.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,estou com

um problema semelhante e precisava da 2a via da factura com alguma urgencia,como posso fazer? Desde já obrigada

Mostrar mais
Moderador

Olá @LurdesFF

Através de uma Loja Vodafone, poderá ser solicitada a 2ª via da fatura, a qual é entregue no momento.

Contudo ao deslocar-se a uma Loja com Assistência, esse pedido poderá ser efetuado em simultâneo com a entrega para a reparação.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mas eu não estou em Portugal e a minha mãe não tem como deslocar-se a uma loja vodafone. Haverá outra maneira de obter a 2a via?obrigada
Mostrar mais
Moderador

@LurdesFF,

Poderá enviar-nos uma mensagem privada com o IMEI do equipamento, número de telefone utilizado na compra e ainda o nome e morada completa do titular.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, É possivel enviarem-me a segunda via de uma fatura de um telemovel também por email? Eu posso fornecer o IMAI e os respetivos dados necessários. Cps!
Mostrar mais