Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Como posso obter o numero do puk

Moderador

Olá @TiagoPinha,

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais. 

Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio de dados por mensagem privada a um dos moderadores. 

Enviámos-te uma mensagem privada com a informação do PUK. 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde

Preciso de ajuda para recuperar o PUK
Tenho my Vodafone mas pedem me para enviar a msg PASS, para 1551, mas lá diz que tenho o acesso bloqueado e se tenho o telemóvel bloqueado como querem que envie a msg?

Num: *********
Mail: *********@gmail.com
Nif: *********

Mostrar mais
Moderador

Olá @MrFox

Editámos o teu comentário para manter a confidencialidade dos dados. 

Em situações futuras, aconselhamos que nos faças sempre o envio e dados confidenciais, por mensagem privada. 

Enviámos para o teu email um link ao qual é necessário aceder para definir nova password. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tive que reiniciar o telemovel mas não me lembro do pin, por consequência de algumas tentativas pediu me o puk, como posso obte lo??
Mostrar mais
Moderador

Olá @Marianavs

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores comentários.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Perdi o cartão do número do telemóvel e preciso do PUK.
Sei o Pin mas por destreza errei. Sou Vodafone Yorn.
Mostrar mais
Moderador

Olá @joaofranco11,

Podes consultar essa informação em My Vodafone, caso estejas registado.

Como alternativa, podemos  dar-te o PUK, basta que nos envies o número de telemóvel e respetivo PIN original por mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Actualizei na quinta feira (03/08/2017) meu Iphone 5S para o iOS 10.3.3 e reinicei que não me lembrei o pin de SIM desbloquear, como já tentei várias tentativas para desbloquear, infelimente o PUK esgotou que está com cartão bloqueado... E apareceu que disse que devia contactar a operadora como sendo portador de deficiência auditiva, que não vou conseguir telefonar. Como posso fazer essa situação? 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Landremoreira

Poderás consultar os dados no My Vodafone. Em alternativa, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou NIF.

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia!

Sei o pin do meu número de telemóvel mas precisava de obter o puk. Como posso faze ló?

Desde já obrigado!

Mostrar mais