Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Como posso obter o numero do puk

Antigo Moderador

Olá @HenriqueAmorim1

Editámos o seu comentário por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

Sugerimos que consulte a mensagem privada que enviámos.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, perdi o cartão com o pin e puk do meu cartão.. pretendia saber o puk do meu numero *********** como faço?

Mostrar mais
Novo Utilizador
Não tenho conta no My Vodafone..
Mostrar mais
Moderador

Olá @MariaLucia

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Como obter o puk, ******** Pin original ****, obrigada

Mostrar mais
Moderador

Olá @PAULOALTO23,

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados.

Pode consultar essa informação no My Vodafone, caso não tenha acesso indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome do titular e a morada do serviço.

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Como obter o puk do meu cartão ? Pois perdi o cartão em que continha o PIn e puk original e a minha filha bloqueou-me o cartão de ter feito as 3 tentativas do PIn, eu do cartão apenas sei o PIn original e o número dele, gostava de saber como aceder ao cartão pois tenho lá números de pessoas para recuperar por isso é que agradecia o puk para tirar pelo menos os contactos dessas pessoas, aguardo uma resposta obrigada
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @PAULOALTO23

O PUK pode ser consultado em My Vodafone. Em alternativa, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde. Inseri o código pin errado demasiadas vezes e bloqueiei o meu cartão SIM. Não tenho acesso à MyVodafone, como posso obter o meu código PUK?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá  @diogogil,

Para que possamos verificar o PUK, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original.

Relembramos que poderá consultar esta informação através do My Vodafone. Caso ainda não tenha o registo, poderá fazê-lo no site.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais