Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Como posso obter o numero do puk

Highlighted
Novo Utilizador

Nr 9*****

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @piiiiimentel

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Recordamos que pode consultar os dados do cartão no My Vodafone.

Em alternativa, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite
Enganei-me no meu Pin e não tenho meu cartão para o Puk! Como tenho que fazer? Será que tenho que ir a loja Vodafone!! Porque também nunca instalei o my Vodafone sff ajuda
Mostrar mais
Moderador

Olá @Tania2205

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @Tania2205,

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Pedimos que verifique a nossa resposta privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais