Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Como posso obter o numero do puk

Highlighted
Novo Utilizador

Nr 9*****

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @piiiiimentel

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Recordamos que pode consultar os dados do cartão no My Vodafone.

Em alternativa, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite
Enganei-me no meu Pin e não tenho meu cartão para o Puk! Como tenho que fazer? Será que tenho que ir a loja Vodafone!! Porque também nunca instalei o my Vodafone sff ajuda
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Tania2205

 

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Tania2205,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

 

Pedimos que verifique a nossa resposta privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Perdi o meu cartão puk e enganei me no pin do meu cartão português como posso fazer para o recuperar
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Catarinagomes97,

 

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Eu nao tenho app e estou na suíça so utilizo o meu cartão quando vou a Portugal enganei me a por o pin pensado que estava a por o suíço e agora tenho o cartão bloqueado, como faco, pode ajudar me?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Catarinagomes97

 

Solicitamos que leia a nossa anterior resposta e envie os dados solicitados.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Catarinagomes97

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais