cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como posso obter o numero do puk

danip2703
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Perdi o cartão do telemóvel e não sei o pin então o cartão bloqueou e preciso do código puk como posso encontrar?
59 RESPOSTAS 59

Olá,

Boa tarde,

Acabei de bloquear o meu cartao do telemóvel por não saber o PIN. Como este número é antigo, não sei do cartão com o PUK. Também tenho acesso bloqueado ao my vodafone. Como posso resolver o problema?

@nitinha_soares1

Pedimos que verifiques os anteriores posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

TiagoPinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Queria saber o numero puk do telemovel.

O numero é ********* e o pin original é ****

Olá @TiagoPinha,

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais. 

Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio de dados por mensagem privada a um dos moderadores. 

Enviámos-te uma mensagem privada com a informação do PUK. 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Como obter o puk, ******** Pin original ****, obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @PAULOALTO23,

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados.

Pode consultar essa informação no My Vodafone, caso não tenha acesso indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome do titular e a morada do serviço.

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Como obter o puk do meu cartão ? Pois perdi o cartão em que continha o PIn e puk original e a minha filha bloqueou-me o cartão de ter feito as 3 tentativas do PIn, eu do cartão apenas sei o PIn original e o número dele, gostava de saber como aceder ao cartão pois tenho lá números de pessoas para recuperar por isso é que agradecia o puk para tirar pelo menos os contactos dessas pessoas, aguardo uma resposta obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @PAULOALTO23

O PUK pode ser consultado em My Vodafone. Em alternativa, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

MrFox
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Preciso de ajuda para recuperar o PUK
Tenho my Vodafone mas pedem me para enviar a msg PASS, para 1551, mas lá diz que tenho o acesso bloqueado e se tenho o telemóvel bloqueado como querem que envie a msg?

Num: *********
Mail: *********@gmail.com
Nif: *********

Olá @MrFox

Editámos o teu comentário para manter a confidencialidade dos dados. 

Em situações futuras, aconselhamos que nos faças sempre o envio e dados confidenciais, por mensagem privada. 

Enviámos para o teu email um link ao qual é necessário aceder para definir nova password. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone