Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 29-04-2016 12:06 PM
em 09-04-2017 02:59 PM
Olá,
Boa tarde,
Acabei de bloquear o meu cartao do telemóvel por não saber o PIN. Como este número é antigo, não sei do cartão com o PUK. Também tenho acesso bloqueado ao my vodafone. Como posso resolver o problema?
em 09-04-2017 04:02 PM
em
25-04-2017
08:24 PM
- última edição em
25-04-2017
08:39 PM
por
JoãoR_Vodafone
Queria saber o numero puk do telemovel.
O numero é ********* e o pin original é ****
em 25-04-2017 08:40 PM
Olá @TiagoPinha,
Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais.
Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio de dados por mensagem privada a um dos moderadores.
Enviámos-te uma mensagem privada com a informação do PUK.
Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-07-2018 07:34 AM - última edição em 12-07-2018 09:05 AM por Anónimo
Como obter o puk, ******** Pin original ****, obrigada
em 12-07-2018 09:07 AM
Olá @PAULOALTO23,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados.
Pode consultar essa informação no My Vodafone, caso não tenha acesso indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome do titular e a morada do serviço.
Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-07-2018 04:47 PM
em 12-07-2018 06:03 PM
Olá @PAULOALTO23
O PUK pode ser consultado em My Vodafone. Em alternativa, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em
17-06-2017
03:45 PM
- última edição em
17-06-2017
03:51 PM
por
JoãoR_Vodafone
Boa tarde
Preciso de ajuda para recuperar o PUK
Tenho my Vodafone mas pedem me para enviar a msg PASS, para 1551, mas lá diz que tenho o acesso bloqueado e se tenho o telemóvel bloqueado como querem que envie a msg?
Num: *********
Mail: *********@gmail.com
Nif: *********
17-06-2017 04:38 PM - editado 17-06-2017 04:39 PM
Olá @MrFox,
Editámos o teu comentário para manter a confidencialidade dos dados.
Em situações futuras, aconselhamos que nos faças sempre o envio e dados confidenciais, por mensagem privada.
Enviámos para o teu email um link ao qual é necessário aceder para definir nova password.
Obrigado
JoãoR_Vodafone