cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como posso obter o numero do puk

danip2703
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Perdi o cartão do telemóvel e não sei o pin então o cartão bloqueou e preciso do código puk como posso encontrar?
59 RESPOSTAS 59

Marianavs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tive que reiniciar o telemovel mas não me lembro do pin, por consequência de algumas tentativas pediu me o puk, como posso obte lo??

Olá @Marianavs

Sugerimos a consulta dos nossos anteriores comentários.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

joaofranco11
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Perdi o cartão do número do telemóvel e preciso do PUK.
Sei o Pin mas por destreza errei. Sou Vodafone Yorn.

Olá @joaofranco11,

Podes consultar essa informação em My Vodafone, caso estejas registado.

Como alternativa, podemos  dar-te o PUK, basta que nos envies o número de telemóvel e respetivo PIN original por mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Landremoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Actualizei na quinta feira (03/08/2017) meu Iphone 5S para o iOS 10.3.3 e reinicei que não me lembrei o pin de SIM desbloquear, como já tentei várias tentativas para desbloquear, infelimente o PUK esgotou que está com cartão bloqueado... E apareceu que disse que devia contactar a operadora como sendo portador de deficiência auditiva, que não vou conseguir telefonar. Como posso fazer essa situação? 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Landremoreira

Poderás consultar os dados no My Vodafone. Em alternativa, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou NIF.

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde, gostaria de saber o meu número puk. O número é xxxxxxxxx e o NIF xxxxxxxxx. É do meu pai que também esqueceu-se no pin. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @renatolei

Respondemos à tua mensagem privada. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

IsabelMiranda
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

Sei o pin do meu número de telemóvel mas precisava de obter o puk. Como posso faze ló?

Desde já obrigado!

Anónimo
Não aplicável

Olá @IsabelMiranda,

Para que possamos facultar-te essa informação, precisamos que nos refiras por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone