cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como posso obter o numero do puk

danip2703
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Perdi o cartão do telemóvel e não sei o pin então o cartão bloqueou e preciso do código puk como posso encontrar?
59 RESPOSTAS 59

Nr 9*****

Anónimo
Não aplicável

Olá @piiiiimentel

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Recordamos que pode consultar os dados do cartão no My Vodafone.

Em alternativa, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Perdi o meu cartão puk e enganei me no pin do meu cartão português como posso fazer para o recuperar

Olá @Catarinagomes97,

Caso o número esteja registado no My Vodafone, poderá lá consultar os seus dados. 

Alternativamente, pedimos que nos indique o número em causa, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Eu nao tenho app e estou na suíça so utilizo o meu cartão quando vou a Portugal enganei me a por o pin pensado que estava a por o suíço e agora tenho o cartão bloqueado, como faco, pode ajudar me?

Olá @Catarinagomes97

Solicitamos que leia a nossa anterior resposta e envie os dados solicitados.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá @Catarinagomes97

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Emanuel3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Perdi o meu cartão e nao sei o puk e não tenho conta de my vodafone o que faço?

@Emanuel3

Boa Tarde,

consegue saber essa informação através do My Vodafone basta que aceda do próprio número através da APP My Vodafone mesmo sem registo.

Boas Festas.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira

como se vê o puk?