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Conforme indicado anteriormente, os dados privados deverão ser enviados por mensagem privada de forma a proteger a segurança e confidencialidade dos mesmos.
Relativamente ao número, uma vez que foi ultrapassado o prazo de 90 dias desde a desativação, não será possível reativar o serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Lene,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá estou na mesma situação. Vivo no Brasil a 4 anos e penso que o ano passado o contrato foi alterado, contrato esse que era antigo e não voltei para regularizar a minha situação. Fiz um carregamento em dezembro de 2016, e ainda não voltei a Portugal. Gostaria de reativar este número se possivel. O Pin e Puk original não tenho infelizmente. Como posso remediar?
Obrigado pela vossa ajuda,
André
Olá @Andre881,
Como alternativa, caso o número esteja identificado, pedimos que nos indique o número de telemóvel e NIF.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá André ,
O meu numero é o 918882688. O meu NIF 208984372.
Estou no Brasil á 4 anos. A última vez que fui a Portugal, em dezembro de 2016, percebi que o contrato tinha sido automáticamente alterado e que esta situação poderia acontecer. Não fui desde então. Os meus pais tem uma procuração no qual poderão resolver, em Lisboa , a qualquer situação que seja necessário presencialmente.
Agradeço a ajuda,
André
Olá @RuiBrito89,
Apagámos a sua mensagem devido a conter dados pessoais, esta informação deve ser sempre enviada por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Também tive o mesmo problema. O meu número é
*******
Olá @jOjOlol,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados.
Pedimos que nos confirme através de mensagem privada o PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone