Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Como posso reativar o meu número?

Moderador

@Diogoftandrade

Conforme indicado anteriormente, os dados privados deverão ser enviados por mensagem privada de forma a proteger a segurança e confidencialidade dos mesmos.

Relativamente ao número, uma vez que foi ultrapassado o prazo de 90 dias desde a desativação, não será possível reativar o serviço.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Estou na mesma situação, com o número associado ao Homebanking, e num país que não pertence à União Europeia...precisava tanto de ter o meu número de telemóvel de sempre. Acabei de criar conta no Fórum para tentar obter ajuda...
Mostrar mais
Moderador

Olá @Lene

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá estou na mesma situação. Vivo no Brasil a 4 anos e penso que o ano passado o contrato foi alterado, contrato esse que era antigo e não voltei para regularizar a minha situação. Fiz um carregamento em dezembro de 2016, e ainda não voltei a Portugal. Gostaria de reativar este número se possivel. O Pin e Puk original não tenho infelizmente. Como posso remediar?

Obrigado pela vossa ajuda,

André

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Andre881,

Como alternativa, caso o número esteja identificado, pedimos que nos indique o número de telemóvel e NIF.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá André ,

O meu numero é o 918882688. O meu NIF 208984372.

Estou no Brasil á 4 anos. A última vez que fui a Portugal, em dezembro de 2016, percebi que o contrato tinha sido automáticamente alterado e que esta situação poderia acontecer. Não fui desde então. Os meus pais tem uma procuração no qual poderão resolver, em Lisboa , a qualquer situação que seja necessário presencialmente.

Agradeço a ajuda,

André

Mostrar mais
Moderador

Olá @RuiBrito89,

Apagámos a sua mensagem devido a conter dados pessoais, esta informação deve ser sempre enviada por mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Também tive o mesmo problema. O meu número é

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @jOjOlol

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

Pedimos que nos confirme através de mensagem privada o PIN/PUK.

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Muito obrigado. Vou tentar enviar a mensagem em privado
Mostrar mais