Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Como posso reativar o meu número?

Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de reactivar o meu número antigo da vodafone. Poderiam ajudar?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @DC3,

Se o serviço estiver desativo há menos de 90 dias é possível recuperar o serviço.

No entanto, para podermos analisar, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

- PIN original ou PUK

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde.
Necessito de reativar um número mas perdi o pin e puk originais. Obg
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Joaodavo,

Indique-nos através de mensagem privada o número de telefone, nome do titular e a morada completa com o código postal.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá. Também gostaria de reativar o meu número. Já efetuei carregamento e tudo.
Número ************

João Bastos
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @jOjOlol,

Editámos o seu tópico por conter informações confidenciais que apenas deverão ser enviadas por mensagem privada.

Após análise, verificamos que o seu número se encontra ativo, não existindo qualquer dificuldade de utilização.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá, 

Tenho estado a viver no México alguns meses, preciso muito de ter acceso á minha conta bancaria mas  estao associadas ao número que está inativo.  Ainda vou ficar car mais alguns meses, gostava de reativar o meu número.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Guadalupe12

Se o número estiver desativado há menos de 90 dias é possível ainda reativar.

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais