Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Doris
Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
prezados,
tenho o mesmo problema.
gostaria de reativar meu numero / cartao SIM,
Como devo proceder ?
obrigado.
Olá @roger1o
Para podermos verificar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Obrigado pela atenção, Sr Bruno
Meu número: 351 - ********* pin ****
Caso não possa ser reativado, pergunto-lhe se eu comprar um novo Sim Card Vodafone Directo, eu posso manter esse meu número ou eu terei um número novo?
Obrigado
Olá @roger1o,
Editámos o post, por questões de confidencialidade dos teus dados.
Em situações futuras, aconselhamos o envio de dados por mensagem privada a um dos moderadores.
A reativação do número já não é possível.
Poderás pedir cartão gratuitamente no nosso site, contudo não é possível manter o número que tinhas.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Angelavm
Para podermos ajudar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boas tenho o mesmo problema mas não consigo saber o pin ou puk original. como devo proceder?
Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigada,
Marta_Vodafone