Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Como posso reativar o meu número?

Doris
Novo Utilizador
Estive a viver no estrangeiro e cancelaram-me o cartão, mesmo tendo estado com este ligado. Istou causou-me imensos transtornos pois tinha inclusivamente contas bancarias associadas ao numero. Hoje ja me encontro em Portugal e continuo a ter imensos contratempos por ja nao ter o mesmo numero pois era um numero que usava ja ha muitos anos e por isso tudo de burocracias,vida profissional e vida pessoal estava associado a ele.
Mostrar mais
37 RESPOSTAS 37
Anónimo
Não aplicável

Olá @Doris

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
roger1o
Novo Utilizador

prezados,
tenho o mesmo problema.
gostaria de reativar meu numero / cartao SIM,
Como devo proceder ?
obrigado.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @roger1o

Para podermos verificar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
roger1o
Novo Utilizador

Obrigado pela atenção, Sr Bruno

Meu número: 351 - ********* pin ****

Caso não possa ser reativado, pergunto-lhe se eu comprar um novo Sim Card Vodafone Directo, eu posso manter esse meu número ou eu terei um número novo?

Obrigado

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @roger1o,

Editámos o post, por questões de confidencialidade dos teus dados.

Em situações futuras, aconselhamos o envio de dados por mensagem privada a um dos moderadores. 

A reativação do número já não é possível. 

Poderás pedir cartão gratuitamente no nosso site, contudo não é possível manter o número que tinhas. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Angelavm
Novo Utilizador
Bon dia... gostaria de saber se é possivel reactivar o meu numero ( esoi a viver no estrangeiro e acabei por deixar passar o tempo sem o usar)
Obrigado
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Angelavm

Para podermos ajudar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
tiago_mendes17
Novo Utilizador

Boas tenho o mesmo problema mas não consigo saber o pin ou puk original. como devo proceder?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais