cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como posso reativar o meu número?

Doris
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estive a viver no estrangeiro e cancelaram-me o cartão, mesmo tendo estado com este ligado. Istou causou-me imensos transtornos pois tinha inclusivamente contas bancarias associadas ao numero. Hoje ja me encontro em Portugal e continuo a ter imensos contratempos por ja nao ter o mesmo numero pois era um numero que usava ja ha muitos anos e por isso tudo de burocracias,vida profissional e vida pessoal estava associado a ele.
37 RESPOSTAS 37

Olá André ,

O meu numero é o 918882688. O meu NIF 208984372.

Estou no Brasil á 4 anos. A última vez que fui a Portugal, em dezembro de 2016, percebi que o contrato tinha sido automáticamente alterado e que esta situação poderia acontecer. Não fui desde então. Os meus pais tem uma procuração no qual poderão resolver, em Lisboa , a qualquer situação que seja necessário presencialmente.

Agradeço a ajuda,

André

Boa tarde.
Necessito de reativar um número mas perdi o pin e puk originais. Obg

Olá @Joaodavo,

Indique-nos através de mensagem privada o número de telefone, nome do titular e a morada completa com o código postal.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

FilipeSantos50
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Tenho estado no estrangeiro e carreguei hoje o telemóvel mas parece estar sem rede ou bloqueado por não ter carregado por umas semanas.
Gostaria de reativar.

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @FilipeSantos50

Para podermos ajudar, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

DC3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de reactivar o meu número antigo da vodafone. Poderiam ajudar?

Olá @DC3,

Se o serviço estiver desativo há menos de 90 dias é possível recuperar o serviço.

No entanto, para podermos analisar, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

- PIN original ou PUK

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado,

Prag_Vodafone

FilipeSantos50
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde caro BrunoC_Vodafone.

Já enviei o por vós solicitado.

Obrigado
FilipeSantos50

Anónimo
Não aplicável

Olá @FilipeSantos50

Respondemos à tua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Diogoftandrade
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa noite. Estive a viver no estrangeiro e o meu número foi desativado. Tenho contas bancárias ligadas a esse número é estou com muitos problemas em relação à isso.
É possível recuperar o número ? Não sei o Puk.
Era muito importante recupera lo. Obrigado