Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 06-08-2017 07:23 PM
Boa Tarde,
Ao tentar consultar uma MMS pela MyVodafone, apresenta o seguinte erro:
Como poderei fazer?
Obrigado
em 06-08-2017 08:10 PM
Olá @allskin,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores.
Necessitamos igualmente que nos indiques o sistema operativo do teu PC e versão do browser utilizado.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-08-2017 08:14 PM
Boa Tarde,
Após a sua mensagem testei no Edge (estava a testar no Chrome) e funciona, pelo que será uma incompatibilidade do Chrome com o vosso site.
Obrigado
em 06-08-2017 09:21 PM