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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Consulta de MMS

SOLUCIONADO
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DiogoN
Ultra Contribuinte

Boas,

 

Estando a consulta de MMS indisponível, " Esta funcionalidade encontra-se em manutenção e estará indisponível de 30-03-2018 22:01 até 30-06-2018 00:00." , como é que podemos ver uma MMS que ficu disponível no MyVodafone?

 

Todas as MMS deveriam ser enviadas automaticamente para o cliente e não para o MyVodafone...

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1 RESPOSTA 1
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @DiogoN

 

Todas as MMS são sempre enviadas para o número de destino. Apenas nos casos onde o número não tenha a opção de MMS em vigor, é que as mensagens são direccionadas para o My Vodafone.

 

Neste momento, e tendo em conta a indisponibilidade da consulta no My Vodafone por questões técnicas, solicitamos que nos indique o seu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada, para podermos verificar se tem o serviço de MMS ativo.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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