cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo app tv vodafone.

JoaquimFarola
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. Gostaria de saber se o consumo para a app tv Vodafone ainda se mantém nos 10GB por cartão / mês associado ao pacote subscrito. Obrigado.
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaquimFarola,

Sim, caso tenha um pacote convergente (Fixo + Móvel) terá direito a 10 GB gratuitos por mês, desde que utilize a APN net2.vodafone.pt.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Peço desculpa mas não sei o que é a APN net2vodafone. pt. Agradeço que me informe. Obrigado.

Olá @JoaquimFarola

 

A APN (Access Point Name), é uma opção de configuração que permite que o seu equipamento se conecte à Internet móvel de uma operadora.

 

Para que possa efetuar a configuração, sugerimos a consulta do manuais online em: https://manuaisonline.vodafone.pt/

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

gostava de saber consumo medio por hora da aplicação em canais HD e em SD

Anónimo
Não aplicável

Olá @rapchaves

 

Não existe uma forma de prever o consumo de dados pela visualização de canais, uma vez que dependerá de vários fatores, como o tipo de equipamento e o tipo de rede utilizada.


Existem no entanto alguns tarifários em que o trafego deste serviço é gratuito.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

cara marta todas as aplicações de streaming tem um consumo determinado pela qualidade de imagem que disponiblizam, num outro topico encontrei uma informação dada por outro moderador que afirma 1gb por hora consegue me indicar se este consumo é em HD ou se será em SD?

Olá @rapchaves,

 

Confirma-se não ser possível fazer esse controlo.

Conforme indicamos não existe um consumo discriminado.

 

Obrigado,

 

Yuji_Vodafone