Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boas. Tenho o tarifario RED e as condiçoes do tarifario sao 5000 min/sms para vodafone e 2000 min/sms para outras redes, e na app MyVodafone nao tenho nenhum contador. Como sei os minutos/sms que tenho disponiveis para gastar para vodafone e outras redes?
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa noite @rubendk,
No My Vodafone apenas tem acesso ao contador da internet. Pode consultar a informação sobre os plafond's através do IVR 1294.
Relembramos que a Vodafone envia um SMS aos 80% e aos 100% de atingimento dos plafond's.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde,
Nao recebo SMS de aviso ao atingir 80% dos minutos usados.
Como devo proceder para ativar esse aviso?
Olá @paulo8360,
Os alertas poderão ter um delay de até 72H. No entanto, para que possamos fazer alguns despistes indique-nos por mensagem privada o número que não recebe os alertas.
Obrigada
SaraM_Vodafone
@paulo8360,
Após confirmação de dados, o pedido de análise foi encaminhado à área responsável, daremos feedback assim que possível.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @paulo8360,
Após análise verificámos que foi enviado com sucesso um aviso de consumo (80%) no dia 06-03-2019 e de (100%) no dia 09-03-2019.
A taxação iniciou no dia 06-03-2019, contudo estes avisos podem ser enviados até 72 horas após o limite de consumo ter sido ultrapassado.
Obrigado,
André_Vodafone