cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato Fantasma

FabioLoureiro91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

No dia 11 de Janeiro pelas 21:21, com duração de 18minutos, liguei para o 800 911 090 de forma a contratar os serviços da Vodafone para uma outra morada no Porto.

Nessa chamada dei os meus dados pessoais, nif , email e número de telemóvel  para o seguinte contrato com o desconto mensal de 3€: Fibra 3 Play, 1GB/200MB, 140 canais, fidelização 2 anos, HBO e Prime 24meses, Fox 6meses -> 37,9€/mês.

Antes de desligar a chamada, fui informado que iria receber um email com o contrato. Não recebi email, apenas uma mensagem a confirmar agendamento da instalação para dia 17 janeiro.

A instalação foi efetuada (algo estranho é que o técnico queria instalar 2 TV Box que nunca pedi na chamada) e até ao dia de hoje não recebi email, pelo que, contactei o 16912 para me ajudarem nesta situação e me informaram que, para além do contrato que já tinha em Lisboa, não tinha mais nenhum contrato em meu nome. Speedtest também só dá 200mb de download pelo que segundo o contrato também estaria errado... Assim, gostaria que me ajudassem a normalizar e perceber esta situação. (se forem necessários dados dos equipamentos posso dar)

 

Obrigado, Fábio Loureiro

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FabioLoureiro91

 

De forma que seja possível verificar as informações, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando as informações do novo serviço contratado:

- Número de Conta Vodafone ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

- E-mail

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

ManuelGaspar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Peço imensa desculpa por ter mencionado ter tido o mesmo problema o que não é verdade. O meu problema é diferente porque continuo a ser facturado por dois locais após os ter rescindido o que é completamente surrealista