cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato empresa - alteração de 2 numeros

R0077
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

É o seguinte tenho uma empresa que tem contrato de net/voz ainda adsl, neste pacote estão incluidos 4 números de telemovel, no entanto 2 dos números (que tem fidelização até 5/2022) vão sair da empresa, pelo que não faz sentido continuarem a usufruir de um serviço empresarial.

Eu falei com uma colega vossa e ela disse-me que não tinhamos de pagar nenhuma indeminização, desde que esses 2 números saissem para um contrato com o mesmo tempo de fidelização, mas a titulo pessoal, ou seja deixavam de estar associados à empresa a empresa pagaria net/voz + 2 moveis, e não haveria qualquer encargo para nós desde que eles não cancelassem o número e permanecessem fidelizados a titulo pessoal até 5/2022.

E que basta preencher o formulario de alteração de titular que eu não encontro.

 

Queria confirmar se é verdade, pois já tive várias opiniões de vários operadores e todos eles me dizem coisas diferentes.

 

 

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @R0077

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914.

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone