cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Controlar consumos Voz

Veryamorcon
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

 

Sou cliente Vodafone desde Março deste ano, com um pacote que engloba TV+NET+VOZ, com dois telemóveis associados, um dos quais é YORN na versão pós-paga.

A minha questão é: por que razão não consigo controlar os consumos de voz na minha página da MyVodafone, seja via web ou App?

Já contactei telefonicamente a Vodafone e a resposta é: tem razão, mas não temos esse serviço.

Ora, de que forma posso eu, enquanto titular da conta, controlar os gastos, sem ser surpreendido com facturas de elevado valor? Os avisos de consumos são enviados ao número associado ao cartão, mas para o titular não chega nenhum aviso, o que me parece manifestamente insuficiente e é uma situação que a Vodafone não pode simplesmente lavar as mãos.

 

Portanto, as questões que coloco são as seguintes:

- Que forma de controle de gastos a Vodafone me oferece para eu poder gerir todos os números associados à minha conta?

- Se não me pode oferecer esse serviço, por que razão sou confrontado com a impossibilidade de passar o cartão Yorn em causa a pré-pago sem ser ameaçado com penalizações por ruptura de contrato?

- Existe alguma forma de eu, o titular, receber igualmente as notificações por consumos dos cartões associados ao contrato?

 

Obrigado e votos de bom trabalho

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Veryamorcon

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Continuo a aguardar resposta dos moderadores às minhas mensagens privadas

Anónimo
Não aplicável

Olá @Veryamorcon,

 

A Vodafone responde a todas as mensagens privadas. Relativamente à sua questão qualquer cliente pode ativar o limite na App MyVodafone, mas apenas o responsável da conta pode alterar ou desativar o limite e diretamente no My Vodafone.

 

Quanto ao Yorn, por ser pós pago e com fidelização é que não poderá mudar para um plano de carregamentos pois existe um contrato permanência a decorrer.

 

Os contactos, a Vodafone não dispõe de um provedor, temos sim o Gabinete de Apoio à Qualidade que analisa todas as reclamações que lhes chegam.

 

Agradecemos o seu contato, para mais alguma questão não hesite em contatar-nos.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone